A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 14 de maio de 2011

* SÁVIO PONTES ESTÁ TRANSFORMANDO IPU NUM CELEIRO DE EMPRESAS

Via blog IPU Ceará

Sede da empresa Construpont’s Construções LTDA

Ipuenses, “nunca antes na história deste município” tivemos tantas empresas prestando “relevantes” serviços no município de Ipu.
O blog Ipu Ceará vai destacar hoje a empresa CONSTRUPONT'S CONSTRUCOES LTDA - CNPJ: 05.012.322/0001-74, com sede à RUA JOSE ARAGAO Nº 627 - IPU/CE. A Rua José Aragão é mais conhecida em Ipu como Rua da Madalena.

Esta empresa tem como ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL, o comércio varejista de materiais de construção em geral. Mas também pode desenvolver as seguintes ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS:
1 - Construção de edifícios;
2 - Obras de terraplenagem;
3 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas;
4 - Coleta de resíduos não-perigosos;
5 -Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação;
6 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente;
7 - Locação de automóveis sem condutor;
8 - Transporte escolar.

No dia 16 de março do corrente ano, a empresa CONSTRUPONT'S realizou a primeira obra no município de Ipu, onde recebeu a quantia de R$ 13.100,00 referente a REFORMA E PAVIMENTACAO EM PEDRA TOSCA COM MURO DE ARRIMO E ASSENTAMENTO DE TUBOS DE CONCRETO COM REJUNTAMENTO NAS RUAS PADRE AURELIANO C/ ABD. TIMBO E ANTONIO ARAUJO C/ DM. ARAUJO.

Se vocês observarem o pagamento dos serviços acima, clicando no link abaixo, irão constatar que esta empresa é muito eficiente, pois num único dia foi emitida a nota de empenho, todo o serviço foi realizado, foi emitida a nota fiscal de serviços, a contabilidade da prefeitura liquidou a nota fiscal e a tesouraria efetuou o pagamento. Tudo isto num único dia! Isto é que é eficiência!
http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/nempenho/detalhes/mun/078/versao/2011/cd_orgao/09/cd_unid_orc/01++/dt_emissao_ne/Mar+16+2011+12%3A00%3A00%3A000AM/nu_nota_empenho/16030004/camara

Empresário sorrindo à toa

Nenhum comentário:

Postar um comentário