A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

IPU - DOS JORNAIS PARA O LIVRO TEM NOVA TIRAGEM PARA DOAÇÃO

///
O autor de IPU DOS JORNAIS PARA O LIVRO - e-mail jpmourao@jpmourao.com.br - acaba de providenciar nova impressão da obra (mil exemplares), exclusivamente para doação aos ipuenses e amigos residentes no Ipu, através da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA), prioritariamente.

Os livros serão doados, preferencialmente, nas reuniões da Diretoria Avançar da AILCA, a serem realizadas no Ipu, nos meses de março, maio, julho, setembro e novembro deste 2011. Serão doados tantos livros quantos forem o número de ipuenses e estudantes presentes em cada reunião, ocasião em que o conterrâneo ou estudante deverá deixar seu nome, endereços postal e eletrônico, para controle do doador.

IPU DOS JORNAIS PARA O LIVRO também será doado a cada ipuense ou amigo, residente no município de Ipu, que fizer a solicitação enviando nome e endereço postal para o autor, através do e-mail jpmourao@jpmourao.com.br Ao receber o pedido por mensagem eletrônica, e somente por ela, o autor enviará o livro ao solicitante no prazo máximo de 15 dias, sem qualquer ônus, mas, EX CORDE (de coração, do fundo da alma).

NOTA EXPLICATIVA

Esta edição para doação está sendo custeada pelo lucro obtido na edição original, que foi publicada com a finalidade de fazer, apenas, uma pequena amostra - cerca de dez por cento – de tudo que o jornalista falou sobre e reivindicou para o Ipu, nos principais jornais de Fortaleza e congressos da categoria, desde a sua juventude. Portanto, totalmente sem desejo de lucro em cima do mais importante da vida do escritor – o Ipu.

*****
João Pereira Mourão (jpMourão) é jornalista independente e escritor. Editor do blogdojpmourao.com e da Folha Acadêmica da AILCA. Autor de IPU - DOS JORNAIS PARA O LIVRO, coautor e um dos organizadores da REVISTA ACADÊMICA Nº 1 (Poesias e Prosas para o Ipu - 170 anos), editada pela AILCA.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DOS TEMAS E ASSUNTOS DA MINHA TERRA IPU: A POESIA, OS LIVROS, A CULTURA, AS PESSOAS SÉRIAS, QUE AMAM REALMENTE O IPU SEM SAQUEAR A CIDADE E SEUS RECURSOS. GOSTO DE VER IDEALISTAS E REALIZADORES NÃO HIPÓCRITAS TRABALHANDO PARA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E SOCIAL DA MINHA SAUDOSA TERRA CHEIA DE ENCANTAMENTO, COMO DISSE UM DIA O POETA ZEZÉ DO VALE.
    PARABÉNS PELOS TEMAS POSTADOS.
    QUERO VER MAIS.
    A PROPÓSITO, COMO ANDA A RECONSTRUÇÃO DO PROJETO BICA DO IPU?

    RAMOS PONTES

    ResponderExcluir
  3. SOU O PROFESSOR RAMOS PONTES - ipuense
    E muito desejo ser agraciado com um exemplar desta interessante obra - IPU DOS JORNAIS PARA O LIVRO, de João Pereira Mourão.
    TRAVESSA AGOSTINHO FERNANDES, N° 005
    PARQUE SANTA FÉ
    MARANGUAPE - CE
    CEP 61.940-363

    ResponderExcluir