A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 19 de dezembro de 2010

RESPOSTA A GUTO PONTES, PAULO ROCHA E RICARDO

Hoje à tarde enviamos uma nota de esclarecimento ao Livro de Visitas da AFAI, ate o presente momento, a mesma não foi liberada, por isso, estamos postando em nosso blog.

Sr. Presidente da AFAI e demais filiados,

A ORGANIZAÇÃO REPRESENTATIVA DOS AMIGOS DE IPU – ORAI, CNPJ: 11.510.373/0001-29, É UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL(ONG), AFILIADA À “REDE AMARRIBO DE ONGS - www.amarribo.org.br ”, com 187 co-irmãs por todo o país, QUE TEM COMO UM DOS SEUS OBJETIVOS PRECÍPUOS, A DEFESA DA MORALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, nossa sede esta localizada na Rua Raimundo Martins, 122, Centro – Ipu/CE.

O conteúdo publicado em nosso blog todo é compilado de fonte fidedigna, tem origem do próprio poder público municipal através do Portal da Transparência do TCM (www.tcm.ce.br/transparencia), do Ministério Publico Estadual, da Receita Federal e da Junta Comercial do Estado do Ceara.

Nossas atividades são desenvolvidas objetivando dar conhecimento aos nossos concidadãos dos desvios de conduta da administração municipal, colaborando com a fiscalização da administração pública do nosso município, combatendo a corrupção para que possamos ter uma aplicação correta dos recursos públicos em favor da sociedade ipuense.


Portanto, não nos utilizamos do anonimato, não somos um "lixão de baixarias", não atacamos à moral, os bons costumes nem os valores da família ipuense.

O que o Guto Pontes define como "desinformação - maldosa por natureza", esta postado no Contrato Social da empresa, registrado na Junta Comercial do Estado do Ceara com o NIRE Nº 2390044927-5.

Atenciosamente,

www.ipuorai.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário