A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Afastamento do Prefeito Sávio Pontes

AFASTAMENTO DO PREFEITO

O prefeito do Ipu, Sr. Sávio Pontes foi afastado do cargo hoje, juntamente com a comissão de licitação da prefeitura municipal, numa denúncia feita pela promotoria pública e acatada pelo judiciário local. O que consta no processo, é um afastamento até que se investigue melhor o caso, resumindo, é mais ou menos, para que não haja interferência junto às testemunhas e etc. pelo menos foi assim que entendi. O que acho engraçado, não querendo aqui encobrir erro de A ou B, é na gestão anterior, quando houve uma compra de baldes, limpa-vidros(para escolas que funcionavam em casas de taipa), vassouras, rodos e outros trecos, num valor que aqui não me recordo, e não deu em coisa alguma.

Acho que a promotoria sabia, que o judiciário também e por que pararam as investigações? Uma vez o promotor Dr. Kennedy Carvalho, num entrevista concedida ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional, afirmou para mim(Jota Lopes), para Hélio Lopes, para o Chico José e para o Edivani Lopes que o montante envolvido naquela compra escandalosa, chegava a um valor que não me recordo, mas em off, fora dos microfones, nos confidenciou que o montante chegava a mais de hum milhão de reais e por isso, mais uma vez pergunto: por que não deu em coisa alguma? Ainda, a empresa que ganhou a licitação naquele episódio(compra engraçada, para não chamar de desgraçada), era uma bodega de mais ou menos uns 4 metros quadrados e portanto, não tinha a menor condição de ganhar licitação e nem de fornecer todo o montante de material adquirido.

Não estou aqui justificando erro de quem quer que seja e nem acusando alguém, só fiz uma pergunta e vou fazer a mesma pergunta sempre que achar oportuno. Afinal, o dinheiro público tem que ser tratado com todo carinho. É ou não é?

JOTA LOPES Ipu Ce. 10.12.2010 às 15h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário