Tem muita gente aqui no Ipu que, ou é louca mesmo ou se faz de imbecil. Hoje, estamos no ano de 2010, o mês é novembro e a data é 18(inverso, proposital) e ainda existem babacas que querem que sejamos nós a atacar a administração Novo Tempo, diga-se administração que nós tanto lutamos para ajudar a colocar no poder.

É comum ouvirmos alguém dizer que ‘duvido que a rádio diga alguma coisa’, como se nós fôssemos adversários; hoje camaradas, nós somos é correligionários e não nos cabe fazer oposição ou denunciar algo, isso deve ser feito por aqueles que antes defendiam aquele grupo de inconsequentes e não por nós. Já tivemos a nossa vez de atacar, agora devem ser outros a fazer isso e a nós cabe é defender, afinal, somos remunerados (pelo menos até agora) para elogiar e defender.

Se tem algo que deva ser explicado, quem deve fazer isso é quem está sendo acusado e não algum de nós. Agora, se aqueles que um dia estiveram no poder, cometerem algum deslize, lá estaremos nós atacando prá valer. É bom saber que político, hoje briga, amanhã anda abraçado, pois político parece que não tem amor próprio e nem zela pelo nome de sua mãe.

Aí são outros quinhentos, só que nós não somos políticos e nem pretendemos ser; portanto, se o sujeito quer ser nosso amigo, que seja, agora se quiser se inimigo, que seja pra sempre, pois não temos intenção de pedir voto e nem precisamos de certos tipos bandidos e safados. Apareçam aqueles que se disponham a criticar; é bom, até porque a oposição sem voz, fica um pouco enfraquecida, não acham?

JOTA LOPES Ipu Ce. 18.11.2010 às 15h21min.