PROFESSOR MELO

FOTO PROFESSOR MELO

Infelizmente, há mais ou menos uma hora atrás, estive conversando com a D. Fransquinha, esposa do professor Melo, juntamente com uma grande amiga da família, a Francineide Nobre e o que me foi passado, é que o nosso caro professor teve um agravamento do seu quadro clínico hoje.

Ele não estava respondendo a nenhum estímulo, mas os médicos continuam na tentativa de encontrar uma solução para o quadro. Particularmente, por ter uma proximidade muito grande com a família, ainda tenho esperanças, otimismo e muita vontade de ver aquele cidadão de cabelos brancos, forte, sábio e ativo, sentado durante a noite, na calçada de sua casa, coisa que fazia(e certamente ainda fará!) sempre e era um papo alegr, sadio e cultural, frequentemente encetando para um humorismo também cultural, coisa que ele sempre fazia questão de incluir nas nossas conversas na busca da solução de algum caso, quer fosse sobre a história do Ipu, sobre a música, sobre outro qualquer assunto, pois esse homem ainda é um poço(um poço NÃO!) uma mina de saber. Torço fervorosamente por sua recuperação, pois o Ipu precisa dele.

Quem faz ou fez um curso superior e nunca precisou dele para consultar algum questionamento e ele se negou a ajudá-lo? Ele meu amigo, dispõe de uma biblioteca excelente em sua casa e se quem o procura tem responsabilidade, leva até tudo, contanto que devolva! Graças ao Melo, a história do Ipu existe de verdade. Professor, se recupere rapaz! Reaja camarada, você é mais forte do que qualquer doença! OBA AMIGOS! Acabamos de receber uma ligação de D. Fransquinha, a esposa do Melo, e ela acaba de nos informar que o mesmo teve uma melhora e das boas. Abriu os olhos, apertou a mão da filha D.Ismênia e até sorriu!!! Não é o que eu digo, a esperança e maior que o desespero! Esse professor é mais forte do que se pode pensar! Estamos no aguardo de mais notícias alegres e otimistas!

JOTA LOPES Ipu Ce. 12.11.2010 às 22h13min