A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma historinha quase inventada

.

Por Airton Soares


Esperei, esperei e nada... Não chove, não tem greve de ônibus e tampouco você está naqueles dias. Tratante, isto o que você é... mulher sem coração. Diga, diga logo que não quer mais nada comigo, diga!
.
.
Por que faço das tripas coração pra ela gostar de mim? Sei não... só sei que mesmo sem coração, acho muito difícil arranjar outra com moela.
Blogger Dalinha Catunda disse

Oi meu amigo Airton,
Aproveitando sua deixa.

NEM AÍ!!!!

Pode esperar sentado,
Em pé você vai cansar.
Pois outra com moela
Você jamais vai achar.
Sem querer fazer gracinha
Nem me bate a passarinha
Se você não encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário