A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 28 de setembro de 2010

IPU - O SÁBADO É DA AILCA, O DOMINGO DOS POLÍTICOS


No próximo sábado (2), a Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA) realizará dois eventos no Ipu, Ceará. O primeiro, às 10 horas, será a reunião administrativa da Diretoria Avançar, na sede provisória da entidade, à Rua Padre Mororó, 808, sala 2, bairro Caixa D’água; e o segundo, às 20 horas, o lançamento do seu primeiro livro, intitulado REVISTA ACADÊMICA (Poesias e Prosas para o Ipu – 170 anos).

Na reunião da Diretoria Avançar acontecerá a segunda e última votação para acadêmico correspondente da AILCA de dois ipuenses: Francisco de Assis Rodrigues Cordeiro (Chico Cordeiro), no Recife (PE), e Valdir Carlos da Silva Filho, em Brasília (DF), ambos já aprovados na última reunião (11/9) realizada em Fortaleza, Ceará.

Também será ajustado, na reunião de sábado (2), os detalhes da solenidade de lançamento do livro da AILCA, às 20 horas, no auditório da Bio Extratos, como amplamente divulgado, e as homenagens aos aniversariantes deste mês, com doces parabéns e aplausos.

No dia seguinte, domingo (3), será para todos os ipuenses votarem nos candidatos das suas preferências NÃO subornadas. Espera-se !

Ethice Reverentia Dignitas

(Ética – Respeito – Dignidade)

João Pereira Mourão, diretor de

publicação e marketing da AILCA,

biênio 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário