A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 21 de agosto de 2010

Trânsito em Ipu


Postado por Rádio Regional em 21 ago 2010. Dentro;NOSSA CIDADE

Ainda é muito desorganizado o trânsito do Ipu. Culpa de quem? Bem, 80% da culpa, atribuo às autoridades que não usam a lei para moralizar ; não precisa de mais nada, somente usar as leis; os guiadores representam os 20% que restam. Enquanto as autoridades não usarem o rigor da lei, nem pense que guiador, motorista ou quem quer que seja, vai cumprir sem ser exigido.

Tem alguns elementos que fazem de propósito: trafegam de motocicleta sem usar capacete e ainda na contramão de direção.

Onde está o pessoal do trânsito? Não se vê um sequer! Mas ontem, sábado dia 20 de agosto, estavam ali no lado sul do mercado público, na Rua Cel. Liberalino, multando todos os motoqueiros, quer fossem mototaxistas ou não, que estivesse com motos estacionadas.

O que é isso? A indústria da multa? Ora amigo, tudo isso se dá porque se confia demais em adversário político, que tendo espaço , usa e abusa da liberdade para agir com arrogância e aí responsabilizar o mandatário maior ou o partido político que está no poder. Se providências não forem tomadas, problemas graves ainda irão ocorrer e enquanto isso, as tão esperadas mudanças no trânsito, se arrastam a passos lentos até demais para o meu gosto.

JOTA LOPES IPU CE. 21.08.2010 às 14h22min

Nenhum comentário:

Postar um comentário