A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 1 de agosto de 2010

Torrim sofre perseguição - candidato a prefeito de Pires Ferreira

POR VOLTA DAS 05:00 HS DE HOJE O CANDIDATO A PREFEITO DE PIRES FERREIRA, TORRIM E SEU MOTORISTA SOFRERAM PERSEGUIÇAO AO SEU VEICULO.

OS MESMOS ESTAVAM SE DIRIGINDO AO DISTRITO DE DELMIRO GOUVEIA-PIRES FERREIRA .

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA LIMPA,SEM AMEAÇAS, SEM PERSEGUIÇÕES E DEIXAR O POVO ESCOLHER O MELHOR PARA SEU MUNICIPIO.

Data: 01/08/2008 lv afai

Nome: PAULO CÉSAR FARIAS TORQUATO

E-mail: paulo_torquato@hotmail.com

- - - -

Data: 01/08/2008

Nome: PAULO CÉSAR FARIAS TORQUATO

E-mail: paulo_torquato@hotmail.com

Assunto: AMIGO RICARDO

CARO AMIGO .


A POLICIA JA ESTAR TOMANDO CONTA DO CASO.

A POLITICA TEM QUE SER DINAMICA, COMO DISSE GONZAGA MOTA. VAMOS FAZER POLITICA SEM AMEÇAS E COM PROPOSITOS DE LEVANTAR CADA VEZ MAIS NOSSA REGIAO(IPU, PIRES FERREIRA).

NAS ELEIÇOES EXITEM OS ADVERSARIOS(POLITICA) MAIS NUNCA DEIXARAM DE EXITIR NOSSOS AMIGOS(SOCIEDADE).


MUITA PAZ......


Data: 01/08/2008

Nome:

E-mail:

Assunto: PERSEGUIÇÕES

Caro amigo Paulão Torquato.


É um fato gravíssimo este que o amigo informou que, ao meu ver, deve ter sido denunciado à polícia para que seja feita uma minuciosa investigação. Afinal, a violência deve ser combatida a todo custo.


Contudo, HONESTAMENTE, não acredito que este fato tenha conotação política, pelo menos do ponto de vista que tenho da campanha feita pelo opositor da prefeita, de forma limpa, pacífica e com a participação direta da população, através dos FÓRUNS DE IDÉIAS, nos quais se promove o bom debate sobre assuntos do mais alto interesse da população e com o propósito de se aplicar os resultados na prática, ou seja, um jeito todo novo de se fazer política em Ipu. Por isso, eu NÃO ACREDITO na conotação política que o amigo suscita a este fato que, para mim, é uma questão de polícia e não de política.


Entretanto, defendo uma ação enérgica da polícia de Ipu no sentido de se fazer uma investigação séria e IMPARCIAL desse fato. Sem descartar também qualquer possibilidade de simulação ou coisa do tipo com o objetivo, unica e exclusivamente, de se tentar macular a campanha adversária.


Tenho me manifestado sempre em defesa de uma campanha eleitoral com debate de idéias e propostas e jamais com VIOLÊNCIA, uso de FORÇA, INTIMIDAÇÕES, PERSEGUIÇÕES, BANDIDAGEM, entre outras formas inadequadas e totalmente arcaicas de se fazer política em nossa cidade. Basta!


Tenho apelado para o senso crítico de nossos jovens para que saibam do seu valor e poder na hora de escolher seus representantes, levando-se em consideração o histórico público e ético dos que se disponibilizam para serem seus representantes, bem como e não menos importante, suas propostas e condições de promoverem gestões dignas do povo ipuense, sem demagogia, ilusionismo, perseguição, opressão, ameaças e outras práticas abomináveis de se chegar ao poder, muitas vezes esquecendo de quem recebeu este poder, ou seja, do povo, da gente.


Acredito que pela conscientização e senso crítico, vai dar tudo certo!


Paz, amigo!


Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário