A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nasce Antonio Moacir Paiva, filho de Antonio Rodrigues Paiva [ tomava conta da cancela]

Nasci em Ipú em 18 de agosto de 1954, da Familia dos Pequenos de Pires Ferreira como eram conhecidos na epoca.

Em 1969, mudanos para São José dos Campos-SP com todas da familia, posteriormente mudanmos para o Rio de Janeiro, onde residimos atualmente.

Visitei Ipú em 1978, no retorno casei e constitui familia no Rio de Janeiro, onde resido atualmente.


Mas o motivo que le leva a escrever é que de uns tempos para cá tenho sentido saudades de Ipú aí resolvi pesquisar na Internet sobre a cidade, aí a saudade bateu pra valer.


Tenho visto fotos, nomes da minha epoca, morei na Rua dos Canudos na casa ao lado da lavanderia em frente a usina de beneficiamento de arroz.


Na epoca de criança meu pai, ANTONIO RODRIGUES PAIVA, era comerciante e tomava conta da "CANCELA", tipo de pedágio que era cobrado dos caminhões que entravam na Cidade.

Fui colega de infancia dos filhos do Sr. Osorio, acho que um deles é vereador da cidade, se chama Nilson.


Por enquanto é só espero retornar a minha Ipú .

Moacir

Data: 16/09/2008

Nome: ANTONIO MOACIR PAIVA

E-mail: moacyr@mgn.com.br

Assunto: IPUENSE NATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário