A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Grupo de moderação - Desligamento de Paulo Rocha

Data: 04/08/2010- Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS - E -mail: claudiocmartins@msn.com -Assunto: ConstataÇâo -Apôs o desaparecimento dos anônimos, o site vem apresentando uma enorme concentraÇâo de mensagens de uma mesma pessoa. Que pena !

C. Cêsar

Data: 05/08/2010

Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS

E-mail: claudiocmartins@msn.com

Assunto: Raiva e palavrão

Puxa vida ! Como o patrocinador do "Pacificador" ficou irado com uma simples observação que fiz sobre o desparecimento dos anônimos. É isso aí: a verdade dói e nem sempre as pessoas sabem aceitar críticas construtivas. Senhor moderador-mor: usar palavrões no site pega mal. Modere-se a si mesmo, por favor.

C. César


Data: 05/08/2010

Nome: Ricardo Aragão

E-mail: ricardo.boris@gmail.com

Assunto: Ao amigo PR


PR, não ligue para essas coisas ignóbeis, sem a menor importância. Simplesmente ignore esses espiritualmente pobres, deixando-os no ostracismo, nas suas ilhas. Permita apenas que as boas energias interfiram no seu humor. Bom humor, como sempre!


Seu amigo,

Ricardo Aragão

Data: 05/08/2010

Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA

E-mail: paulurocha@uol.com.br

Assunto: Julguem-me, "pls".

Peço encarecidamente aos meus companheiros do Grupo de Moderação, de Diretoria e Membros do Conselho de Ètica que fiquem a vontade para JULGAR O MEU ATO -de inserir "palavrões" na mensagem endereçada ao desajustado Gregório da Mata - MUITO BEM PENSADO.

NÃO ME ARREPENDO de nada do que escrevi e daqui pra frente esse sujeito vai receber tratamento acima do que ele dispensou certas vezes ao Airton Soares, Iraci Soares, Ricardo Aragão entre outras das suas vítimas.

Acatarei sem questionar todas as punições que me forem aplicadas.


Paulo Rocha


Data: 05/08/2010

Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA

E-mail: paulurocha@uol.com.br

Assunto: Tem rumo.

Já que você citou o "Pacificador" estou começando a achar que o "diagnóstico" que ele fez da personalidade do GREGÓRIO DA MATA, TEM RUMO.


Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário