A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quero agradecer a todos que me apoiaram diante da crítica feita a minha pessoa, pelo senhor Cláudio César...

Data: 15/07/2010
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto:

Ipu 15/07/2010

Quero agradecer a todos que me apoiaram diante da crítica feita a minha pessoa, pelo senhor Cláudio César quando ocupei este espaço, especialmente ao PACIFICADOR, o qual acredito ser, una pessoa que me conhece, pela maneira que se expressou. Aproveito e comunico que meu NETO chegou, lindo e com muita saude. Deus tem sido muito generoso para com minha pessoa. Acabo de saber, que serei avó outra vez este ano, desta vez uma PRINCESA, filha da minha primeira filha, será seu 1º filho. Assim, meus príncipes e minha princesa complerarão meu castelo de sinhos. Quero dizer ao Sr. Cláudio César que não sou intelectual como ele, pois bem o conheço, pode aié o mesmo não me conhecer, porém de quem sou filha ele sabe, não sou uma pessoa analfabeta, como também uma intelectual como ele , porém tenho uma certa instrução.
Agradeço mais uma vez a todos que foram solidários, dando-me apoio diante de tal crítica feita pelo Sr. Cláudio César.
Sinceros agradecimentos pelos momentos que ocuoei este espaço.

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário