A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Política, Eleições 2010

Data: 07/07/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Ideologia, eu quero uma pra viver!


Aldo Rebelo, comunista (PCdoB), defendendo os interesses da bancada ruralista (capitalista) CONTRA o meio ambiente. Um belo exemplo de "ideologia"!






Data: 07/07/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Ideologia, eu quero uma pra viver!


De que "ideologia" o amigo Rogério Palhano está falando? A praticada por esses políticos incoerentes e por eleitores que trocam o seu voto por valores, empregos, favores...?

O mínimo que se espera desses políticos é bom senso na hora de decidirem o destino da sociedade, das classes de trabalhadores, etc, e não de um ou outro favorecido.


Ricardo


Data: 07/07/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Eleitor ipuense. Exercite sua memória.

Candidatos - a governador, senador, deputado (estadual e federal) - mais votados no Ipu em 2006

GOVERNADOR VOTOS
CID GOMES 12136
LÚCIO ALCÂNTARA 6292

SENADOR VOTOS
INÁCIO ARRUDA 10369

DEPUTADO FEDERAL VOTOS
BISMARCK MAIA 5356 Não foi eleito, mas assumiu a Secretaria de TURISMO do estado, uma das pastas que mais recebeu recursos do governo federal.
ARNON BEZERRA 5353 Eleito
PADRE ZÉ 2894 Eleito

DEPUTADO ESTADUAL VOTOS
SÉRGIO AGUIAR 4919 Eleito
MARCOS CALS 4840 Eleito
SÁVIO PONTES 4225 Eleito

Agora ipuense, aponte entre os nomes acima, aquele (independente do cargo) que mais fez, ôps, que fez alguma coisa pelo Ipu e aqueles que nada fizeram pelo seu município.

Paulo Rocha


Data: 07/07/2010
Nome: rogerio palhano
E-mail:
Assunto: eleições

NAÕ TEM DOR MAIOR QUE A DO BOLSO,ELA SUPERA IDEOLOGIAS E REVELA O NOSSO LADO EGOISTA.


Data: 06/07/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: MINHA LISTA NEGRA


Já comecei a confeccionar Minha Lista Negra para as eleições deste anos e dos próximos pleitos (enquanto a memória deixar):

POR HORA... os Deputados Estaduais* que NÃO verão a "cor" do meu voto são:

Dr. Sarto (PSB),
Nelson Martins (PT),
Wellington Landim (PSB),
João Jaime (PSDB),
Luiz Pontes (PSDB),
Ronaldo Martins (PRB),
Sérgio Aguiar (PSB),
João Ananias (PCdoB), e
Roberto Cláudio (PSB).

* Todos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.


MEUS MOTIVOS: Segundo informações que colhi do site da ASPJUCE (Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará), referida comissão manifestou-se unanimemente pela admissibilidade da Mensagem nº 05/2010 do TJ, com o projeto de Plano de Cargos dos servidores do judiciário cearense. Plano este, repudiado pela quase totalidade dos servidores desse poder por nos tirar direitos adquiridos ao longo dos últimos anos, condicionando-os a cumprimento de metas (sem que saibamos as regras dessas metas) e disponibilidade financeira (quando todos sabemos que nunca ou raramente tem recurso para servidor, só para juiz e desembargador).

Em tempo: Essa situação só se reverterá (exclusão da "Minha Lista Negra") se esses deputados votarem CONTRA esse maléfico projeto do Tribunal de Justiça ou a favor com as emendas propostas pelas entidades representativas do conjunto de servidores. Mas, a tendência é a lista aumentar, com os nomes daqueles que votarem A FAVOR dessa coisa.


TÔ DE OLHO!


Ricardo Aragão
Servidor do TJ




Data: 06/07/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: NENHUM MERECERÁ MEU VOTO


Caro PR, é lamentável esse jogo de interesses sobre as supostas irregularidades na reforma do Castelão! Independentemente de quem tenha feito a denúncia; se tem credibilidade ou não; se está certo ou não; enfim... se há uma denúncia creio que deva ser prontamente investigada e a fundo! Afinal...

SE NÃO HÁ IRREGULARIDADES, NÃO HAVERIA MOTIVOS PARA TEMER UMA CPI.

Não vou votar em nenhum desses félas neste ano... NENHUM DELES MERECE! Principalmente os governistas, entre outras coisas, por estarem apoiando o presidente do TJ no seu nefasto projeto de plano de cargos dos servidores do judiciário, que esmagará mais de 90% desses servidores.


Ricardo



Data: 06/07/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: MALANDRAGEM!!!

"Manobra de governistas inviabiliza CPI do Castelão na Assembleia Legislativa

Antes que os trabalhos do plenário tivessem início, deputados governistas pedira a abertura de duas outras CPIs. E, conforme protocolo Legislativo, somente até duas CPIs podem ser abertas simultaneamente pelos deputados estaduais

A CPI do Castelão está inviabilizada.

Uma manobra da situação apresentou dois pedidos de CPI nesta terça-feira, 6, antes que os trabalhos do plenário tivessem início: uma para investigar a pirataria, do vice-líder do Governo, Roberto Cláudio (PSB); e outra para investigar o narcotráfico, de autoria de Edson Silva (PSB).

Com isso, a CPI sugerida por Heitor fica sem ser instalada, mesmo tendo 16 assinaturas favoráveis, porque chegou depois dessas duas CPIs. E, conforme protocolo Legislativo, somente até duas CPIs podem ser abertas simultaneamente pelos deputados estaduais.

O estranho, segundo Heitor, é que ninguém falava de qualquer investigação nessas áreas. "Os autores dos pedidos de CPIs desgastam profundamente a imagem do Legislativo para proteger atos suspeitos do Executivo que, para mim, fica muito claro que o governo não resiste a qualquer investigação e é um governo que pratica corrupção", desabafou Férrer.

Fonte: http://opovo.uol.com.br/

Comento:
O REPÓRTER DO "O POVO ON LINE " CHAMOU DE "MANOBRA", MAS O NOME DISSO É MALANDRAGEM!!!

PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário