A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 18 de julho de 2010

Não imaginei que minha presença neste site fosse causar tantos aborrecimentos. Processo judicial é coisa séria e quero distância disso.

Data: 18/07/2010
Nome: Mirella
E-mail:
Assunto: DECEPÇÃO [02]

ACHO QUE NÃO PRECISAVA CHEGAR A TANTO. APELAR PARA PROCESSO É DEMAIS. AQUÍ TODOS SÃO "IRMÃOS. NÃO SOU IPUENSE, MAS CONHEÇO GENTE DAÍ E ACESSO O SITE COM ASSIDUIDADE. ESTOU DECEPCIONADA.


Data: 18/07/2010
Nome: Pacificador
E-mail:
Assunto: Resposta

Não imaginei que minha presença neste site fosse causar tantos aborrecimentos. Processo judicial é coisa séria e quero distância disso. Mas isso é jogo sujo. Retiro-me em definitivo. Aos amigos um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário