A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Erro de ortografia e netos...

Data: 15/07/2010
Nome: Pacificador
E-mail:
Assunto: Baldomir e seu neto

Que momento lindo o do Baldomir com o neto e a filha. A gente precisa é disso, de bons momentos. Aquí nao tem prova de vestibular...


Data: 15/07/2010
Nome: FRANCISCO BALDOMIR
E-mail: fbaldomir@globo.com
Assunto: E o tempo passa...

E o tempo passa...estou aqui escrevendo essas poucas linhas ao mesmo tempo em que balanço a reidinha do meu neto Mateus Ferreira Ribeiro Torreão Leão, que dispara num choro incontido. Minha filha Cláudia pede que eu cante uma música das antigas. Eu pergunto, aquela?..."eu encontrei ontem na rua o meu amor, aquele amor que pois em mim tanta"...Não painho, a outra, diz ela.Sim aquela..".Quem tirou voce da lama foi eu, quem lhe deu dinheiro e fama foi eu."....Enquanto o Cláudio Cesar chega num acordo com a Iracy, eu pensava, puxa cantei muitas vezes essas músicas para Cláudia, e agora canto para o Mateus. E o tempo passa....


Data: 15/07/2010
Nome: Pacificador
E-mail:
Assunto: Estudar

Eu não sabia que estudar no Paraguai resultaria nessa aberração!!!


Data: 15/07/2010
Nome: RAIMUNDO ARAGÃO MARTINS
E-mail: raimundoaragaomartins@hotmail.com
Assunto: correções

Pode até ser deselegante corrigir os outros em público, mas que muita gente tira proveito, isso eu tenho certeza... Sr. Cláudio César, continue a nos instruir. É benéfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário