A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As mães são o máximo

Data: 12/07/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Correio eletronico - da minha caixa de entrada

"As mães são o máximo

A minha mulher caminhava com minha filha de 4 anos quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.

Minha esposa ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.

-Mas por quê? - Perguntou ela.

A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.

Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:

- Mãe, como sabe tudo isso?

A minha mulher respondeu-lhe:

- Todas as Mães sabem estas coisas.

Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, senão, não pode ser Mãe.

Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos,depois de pensar no assunto, a minha filha de repente disse:

- Ah, já percebi.

Se não passasse no teste, você seria o Pai.

- Exatamente.

Respondeu minha mulher com um grande sorriso na boca. "

Remetente: Ecila Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário