A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 22 de junho de 2010

Saramago

Data: 22/06/2010
Nome: Pacificador
E-mail:
Assunto: Paz e Amor

Caríssimos,
Em nenhum momento minha intenção foi de barraco ou coisa parecida. Apenas mostrei minha opinião sobre o viver bem com o próximo. E isso só é possível com tolerância. Peço desculpas a todos e, em especial, ao Cláudio César. Ele tem o jeito dele e pronto. Paz e Amor !


Data: 22/06/2010
Nome: Gregôrio da Mata
E-mail:
Assunto: RevelaÇâo

Finalmente, o ^Pacificador^mostrou a sua cara.
GM


Data: 22/06/2010
Nome: Sônia Sophia Luz
E-mail:
Assunto: O grito do silêncio

Também estava apreciando os conceitos e pré-conceitos no tocante a José Saramago, que rendeu uma boa altercação. Saí sem respostas, referendando o direito do Sr. Cláudio de se eximir. "Montesquieu contenta-se com esquivar a dificuldade" (Mário Barreto). Permito-me avaliar que ele me pareceu meio intransigente e supersticioso com aqueles que dele divergem. Sendo esta, apenas uma avaliação despretenciosa a alguém que não conheço pessoalmente. Respeito o seu vácuo de palavras por isto. Satisfeita fiquei, pois o silêncio às vezes fala por si.


Data: 22/06/2010
Nome: RAIMUNDO ARAGÃO MARTINS
E-mail: raimundoaragaomartins@hotmail.com
Assunto: "Erro"

Desculpem-me, errei o nome do "pacificador"


Data: 22/06/2010
Nome: RAIMUNDO ARAGÃO MARTINS
E-mail: raimundoaragaomartins@hotmail.com
Assunto: "barraco" no site

Realmente a briga estava boa, eu também estava assistindo.Mais,
será que o "passificador"(que de passificador não tem nada) ganhou a briga? Estou acahando que sim.


Data: 22/06/2010
Nome: Pacificador
E-mail:
Assunto: Resposta ao GM

Pois é, Gregório da Mata, me botaram pra escanteio. É uma pena, pois tem gente que não sabe escutar idéias diferentes das suas. Que fique claro: Não sou ateu. Mas respeito os evangélicos, judeus, muçulmanos, budistas, messiânicos, ateus, agnósticos, etc. Isso não significa que compactuo com suas escolhas, apenas respeito. Tenho meu modo de ser sem exigir que os outros o sigam. Apenas exijo respeito. Abraço.


Data: 22/06/2010
Nome: Gregório da Mata
E-mail:
Assunto: "Barraco" no site

Foi grande o "barraco" entre o Cláudio César, o "Pacificador" (será mesmo?) e a Sônia Brasil. Fique assistindo tudo de camarote. Pena que o Cláudio retirou-se da briga. E o "Pacificador", ao que parece, caiu nas garras dos censores. "C'est la vie."
GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário