A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu gostaria de estar registrando neste espaço as declarações ESCRITAS pelo próprio engenheiro da obra de restauração da Estação

Data: 15/06/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Notícias sobre a Estação

Meus amig@s,

Eu gostaria de estar registrando neste espaço as declarações ESCRITAS pelo próprio engenheiro da obra de restauração da Estação, Dr. Emanuel Timbó, que gentilmente e prontamente nos respondeu - pelo telefone - às indagações sobre a finalização da Restauração da Estação. Foi pedido que ele enviasse por escrito as suas informações apenas pelo privilégio da qualidade e precisão emitida direto do próprio informante, mas, como não recebemos o email, eu mesmo registro o conteúdo da conversa que tive com ele recentemente:

1 - Dr. Emanuel afirmou que a restauração do prédio está praticamente concluida, restando apenas a colocação de um gradil de segurança em torno da Estação - tipo o gradil que margeia o parque do cocó em Fortaleza - em seguida, será assentado os janeleiros(com vidros), que ele pretende fazê-lo somente após a colocação do gradil de segurança.

2 - Ele disse que esteve junto com o Prefeito Sávio Pontes em reunião na TRANSNORDESTINA no final do ano passado para tratar da alteração dos trilhos que não mais passarão pelo interior do prédio. Eles já fecharam questão em relação ao local e cabe agora a PMI realizar a terraplanagem da área referida. Após a terraplanagem, a transnordestina encarrega-se de fazer a substituição e colocação dos trilhos no novo local.

Finalmente, após estas providências, a estrutura poderá abrigar a PRIMEIRA BIBLIOTECA PÚBLICA DE IPU.

Foi isso que ouvi e repasso a todos com um abraço confiante!


Data: 15/06/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Em tempo

Sobre uma determinada construção estagnada próxima ao trilho, conforme relatou o amigo Ricardo Aragão, trata-se de uma caixa d`agua que teve sua construção suspensa por determinação da TRANSNORDESTINA!

Informações do Engenheiro Emanuel Timbó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário