A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agradecemos sua preocupação em prevenir-nos quanto ao "uso indevido" do SITE da AFAI em favor de candidaturas políticas ou coisas afins.

Data: 23/06/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: INSERÇÕES NO LIVRO DE VISITAS DA AFAI

Meu Prezado Conterrâneo ROBSTER ARAUJO,

Agradecemos sua preocupação em prevenir-nos quanto ao "uso indevido" do SITE da AFAI em favor de candidaturas políticas ou coisas afins.

Sobre este assunto, vale lembrar que o SITE DA AFAI tem um CONTEÚDO INSTITUCIONAL na sua PÁGINA PRINCIPAL, o qual esta DIRETORIA em exercício GARANTE que JAMAIS - Passado, Presente e Futuro - até o fim do nosso mandato, será utilizado com conteúdos partidários, quaisquer que sejam!

Contudo, amigo, no que concerne ao LIVRO DE VISITAS - este espaço de diálogo - não é PERTINENTE à AFAI, seus diretores e conselheiros, fazerem o patrulhamento das opiniões e preferências, emitidas livremente por seus usuários. Com exceção dos casos de ofensas pessoais e conteúdos impróprios, cuja mensagem será deletada pela moderação do SITE.

A AFAI, segundo seu ESTATUTO, é uma entidade SUPRAPARTIDÁRIA, que reune pessoas em toda sua diversidade cultural e social, não fazendo qualquer distinção ou preconceito. Portanto, a AFAI, enquanto entidade, não se responsabiliza pelo conteúdo ideológico, partidário, religioso ou qualquer opinião pessoal, daqueles que as expressam livremente neste LV.
Sobre os CIDADÃOS que em caráter de mandato provisório EXERCEM a honrosa função de DIRETOR DA AFAI, enquanto cidadãos comuns, tem todo direito de expressarem livremente sua opinião pessoal sobre qualquer assunto neste Livro de Visitas, sem contudo representar a POSIÇÃO DA INSTITUIÇÃO AFAI !
Por últmo, ressaltamos que quando a ENTIDADE vier manifestar-se neste espaço, deverá vir com a IDENTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL da AFAI, como tem sido feito sempre!

Grato pela atenção,

Nosso AXÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário