A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Remoção dos blogs do "AS" ...tudo muito estranho

Data: 05/05/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Tudo muito estranho...

FLANELÓGRAFO DE HOJE, quarta-feira 05/05/2010
= = = = = = = = = = =
Dia Nacional das Comunicações (Brasil)
Chegou: Divaldo Franco ( palestrante espírita)
Partiu: Mario Quintana, poeta brasileiro (n. 1906)
.
.

Tudo muito estranho! Fiz todos os procedimentos possíveis para recuperar minha conta (GMAIL e Blogs) e.. nada! De repente...me aparece tudo! Tudo sem nenhuma perda de informação. Dá pra entender? Em sendo assim, continua do jeito que era:

airton.soares.as@gmail.com

http://academiaipuense.blogspot.com

http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com


Sem nem o que dizer aos Hackers..(?!). Só sei que passei angustiadamente três madrugadas recuperando informações daqui e dali..

Claro que me sinto feliz em ter recuperado estes importantes dados (afinal, há mais de três anos venho colhendo informações ipuenses e fazendo os devidos cruzamentos - Banco de Dados -), mas muito cansado! Por enquanto.. não quero pensar em nada...

Sou profundamente grato aos afaienses jP, Valdemir Mourão Ricardo Aragão (pra mim ele continua sendo afaiense...), Malu Aragão, Paula Aragão e Paulo Rocha que “empatizaram” comigo nesta minha virtual e real angústia...

Airton Soares
PAI – Poeta, Ator, Instrutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário