A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 10 de maio de 2010

IPU PRECISA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO IPU?

Data: 10/05/2010
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: ? Perguntinha da semana


IPU PRECISA SABER O QUE
ESTÁ ACONTECENDO NO IPU?
=========================

É sabido que, as notícias publicadas nos diversos sites e blogs ligados ao Ipu, só chegam ao conhecimento dos que possuem computadores e têm acesso à Internet, ou seja, às elites ou privilegiados. E nas “lan house” a garotada só tem interesse nos jogos eletrônicos.

As rádios locais, infelizmente, não são independentes. O povo, ou a classe oposta às classes média alta e alta, está privado de saber o que realmente está acontecendo no Ipu e com o Ipu. Portando, tornou-se indispensável e urgente um jornal impresso na terra de Iracema, independente e indobrável.


? Mesmo sabendo que poderá faltar liberdade para a distribuição de um jornal independente ao povo ipuense, residente no Ipu, PERGUNTO:

Você aceita associar-se a esse empreendimento de liberdade incondicional para o Ipu, anunciando sua empresa ou negócio, para que o jornal possa ser distribuído gratuitamente aos conterrâneos e amigos residentes no município ipuense, e os de outras cidades e estados, paguem apenas um real por exemplar, para o envelopamento e postagem?

Dentro da sua disponibilidade de tempo, como ipuense descomprometido com a politicagem e sem interesses pecuniários, Você pode, como informante VELADO, enviar notícias para serem publicadas no nosso jornal impresso, dizendo só o que é verdade, nada mais do que a verdade?

Será que a “liberdade, liberdade” vai abrir “as asas sobre nós” e Você vai poder contribuir, e sugerir um nome adequado para esse indispensável periódico impresso para o Ipu e seus filhos e amigos?

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Informação, opinião, instigação, apoio, combate


? PERGUNTINHAS DOUTRAS PERGUNTINHAS
-----------------------------------------------------------------

E o Riacho Ipuçaba? E o cafute? E um segundo mercado? E o nosso patrimônio histórico? E a disciplina história do Ipu, nos colégios públicos do município? Será que a nossa sina é só esperar e esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário