A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 5 de maio de 2010

aNOTO - Terror em Ipu

Data: 05/05/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: aNOTO

ANOTE AÍ
8 de maio, sábado,10h: reunião da AILCA. Local: Colégio Murilo Aguiar - Ipu. Convide um amigo (a)! Saiba mais: http://academiaipuense.blogspot.com ...e a partir das 12h...”Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.” SÁBADO DE SAMBA – Rádio Iracema. No comando: Ricardo Aragão.

MEMÓ®IA LV – Há 4 ANOS – Acervo de Ricardo Aragão
Tatais disse em 0605/2006: “Eu teria muito prazer em reencontrar meus amigos de infância e juventude no Ipu, aqui mesmo pelo site, por exemplo, Til, Zé e Antônio Aragão (Tejim), Heron Madureira, Ribamar Coelho (Coré), a Cacá de d. Chicuta, Toinha e seu irmão Marinho, Perpétua do Sarg. Mamede, os irmãos Craveiro, o Tomazinho do Seu João do quiosque, o eng. Murilo, o Tomaz do Seu Janjão ... Onde anda esse pessoal? E um abraço para os aniversariantres do mês. De SP, tatais.”

TERROR EM IPU
O que aconteceu no mês de maio de 2008 que “ciclonou” nossa Terra? Confira acessando o linque do blog IPU história-atualidades: http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com/2010/05/terror-em-ipu.html

FIM DE SEMANA ADRENALÍTICO EM IPU
Sexta-feira vem aí! Sexta, 14 de maio. Este dia vai ficar na História. Triste ou alegre, mas vai! Acontece a licitação para venda do Mercado Chico Mourão. Acesse (linques) abaixo das matérias relacionadas:

VENDA DO MERCADO PÚBLICO - 57 postagens
http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com/search/label/venda%20do%20mercado%20p%C3%BAblico

MERCADO PÚBLICO – COLOCAÇÃO DE PLACAS -19 postagens
http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com/search/label/mercado%20p%C3%BAblico%20-%20coloca%C3%A7%C3%A3o%20de%20placas
- - - - - - - - -
http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com
A HISTÓRIA DO IPU FEITA E NARRADA POR TODOS NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário