A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 2 de abril de 2010

POLÍTICA IPU 2006 - RESPEITO AOS GESTORES


Data: 3/24/2006 3:33:21 PM 
Nome: Urias Ferandes 
E-mail: urias@bol.com.br
Web Site: RESPEITO AOS GESTORES. 
Comentários: Fico indignado ao saber que a Rádio Regional distorce as coisas para o povo de Ipu, e fica utilizando da sua audiência para criar uma imagem oncorreta do Secretário Torrim.. O que aconteceu no Bar do Seu Pedro na rodoviária, e no Bar do Luis XV no galpão , no último sábado, são fatos isolados que nada tem haver com o líder Torrim.Ele não tem culpa se membros exaltados do seu partido promovem quebra-quebra na cidade. Isso acontece a revelia do Pica Pau. INclusive o vereador Nilson Rufino, falou na Sessão da Câmara de hoje que o referido agressor do Bar do Luis XV, foi lá e pediu desculpas e se comprometeu em pegar o prejuízo. Isso aconteceu por que o Torrim, exigiu que ele fizesse isso. Então, vejamos que exemplo de paz está sendo pregado pelo nosso líder.

2 comentários:

  1. O que se constata infelizmente, não só a rádio regional, mas como todos os outros meios de comunicão do Ipu, é uma blindagem a atual gestão,acho esta atitude errada e perigosa, o papel da imprensa é levar ao povo a noticia, os fatos corretos, doa a quem doer, esta é uma maneira de ajudar a melhorar as coisas, é usando da verdade, se o governo está indo no rumo certo, parabéns, vamos aplaudir, se não está, vamos criticar, não para derrubar e sim para colocar a coisa no rumo certo, não quero denegrir o trabalho da rádio Regional, apenas sugiro que a mesma seja mais independente e menos dependente.

    ResponderExcluir
  2. ArthuFranci

    Você utilizou um termo preciso: blindagem. Concordo com sua opinião, no entanto lembrando do mestre Aristóles: impoosível, nas relações humanas existir a imparcialidade absoluta.

    Segundo o filósofo, por mais que a pessoa tente ser imparcial.. ao longo do relacionamento é traída pelas afinidades inconscientes.. Páro por aqui, se não vou começar a dizer coisa com coisa..

    .... e mais uma vez obrigado pela constância das visitas em meu Blog.

    Grande abraço

    ResponderExcluir