A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Poema do Mino

Data: 05/05/2008
Nome: Amanda Melo
E-mail: amanda_martinsmelo@yahoo.com.br
Assunto: ANIVERSÁRIO DE MINHA MÃE

Quero aqui registrar o aniversário de minha Mãe, Maria Luísa Martins Melo, hj- 05 de Maio...Ela como Ipuense nata merece essa lembrança deixada aqui neste site ...Essas palavras lemos na coluna Mino- Diário do Nordeste, e gostaria de compartilhar com os amigos internautas..:

Sou só um peixe
Que nada
E nada mais...


Uma simples ave
E não uma Ave Maria...


Um só riso
E não a alegria...


Um só dia
E não o ano inteiro...


Uma só flôr
no meio
do canteiro...


Uma só
Lágrima
No oceano inteiro...

Parabéns Minha Mãe...Você é uma pessoa abençoada...É meu o meu maior exemplo de Vida...Nada nem ninguém mudará esse fato. Cordialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário