A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Site da AFAI ||| Estação Ferroviária

Data: 21/10/2007
Nome: Jeronimo Sa Junior
E-mail: jasj@ibest.com.br
Assunto:

Ricardo,

Parabens pelo texto-desabafo; a proposito, no livro de visitas, que por sinal há muito eu não visitava, a sua observação acerca do problema é pertinente, e o que eu pude perceber, já que o secretário Auto Filho afirmou que enviou a minuta do termo de cessão para a prefeitura, sem resposta até o momento, é que o \"nó\" está na prefeitura; acho que a AFAI, como entidade civil e desencadeadora deste processo poderia fazer uma consulta à prefeita, ou uma provocação informal ou até mesmo formal, cobrando um posicionamento.
Sobre o site, Ricardo, acho que o desinteresse de alguns leitoras é mesmo em função das mensagens, ora extremamente longas, ora abordando temas que não despertam o interesse da grande maioria, e isso vai provocando o afastamento gradual (opinião pessoal); eu vejo o livro como um ambiente para discussões de temas relevantes de interesse de todos (Ipuçaba, igrejinha, estação, poluição sonora) e também para recados breves, entre amigos e conterranios, principalmente para quem mora distante, e ainda como de utilidade pública, lembrando sobre reuniões e eventos importantes.
Parabéns novamente pelo seu trabalho
Do seu amigo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário