A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Shop-chão - Ricardo Aragão

Data: 13/01/2010
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: "SHOP CHÃO" - Comentário do Rogério

Caro amigo Rogério Palhano,

Muito oportunas as sua análise e considerações sobre a feira de Ipu, nos trazendo dados importantíssimos sobre a problemática organizacional, responsabilidades da administração pública, montante arrecadado, questão tributária, etc.

Não sou contra a presença do "Shop Chão" no Ipu - apesar de nos trazer grandes problemas e não apenas preços baixos e empregos. Sou, e sempre fui, contra a realização dessa feira no centro de nossa cidade.

Apesar do amigo haver identificado algumas falhas no processo de mudança de local da feira, tenho esperança que as pendências que persistem serão todas sanadas com o tempo (e todos nós esperamos que isso ocorra com a maior brevidade possível). Creio que haja boa vontade administrativa em resolver essa pendenga sem maiores desgastes. Portanto, sejamos tolerantes com essas falhas, pelo menos neste momento de transição.

Amigo Rogério, o debate está muito interessante, pena que poucos se manifestam sobre o assunto. Mas, o importante é que estams fazendo a nossa parte, discutindo as coisas da cidade onde moramos.

Pra frente!

Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário