A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Shop-chão - Fortaleza

Data: 11/01/2010
Nome: FRANCISCO CLAUDIO DE SOUSA
E-mail: fclaudiosousa@bol.com.br
Assunto: Shop Chão x Fortal x Arraiá da chica (José Walter)

Senhores(as) ipuenses.
No meu entender o que está acontecendo em Ipu sobre a feira CHOP CHÃO, é o mesmo que aconteceu alguns anos atrás com o Fortal e logo em seguida com o arraiá da Chica no bairro José Walter em Fortaleza-Ce.
O Poder Público entende que os eventos devem continuar, claro. Porém em local adequado e que não cause transtorno a população local.
O Fortal saiu da Beira-Mar e foi criado a cidade Fortal, para realização da micareta, acabando com o transtorno de quem morava naquela área. Pois, quem vem a Fortaleza brincar o Fortal, continua se divertindo normalmente, quem vem trabalhar, trabalha do mesmo jeito, o local foi mudado. Porém isso não trouxe problemas, pelo contrário;
O Arraiá da Chica, saiu das ruas do bairro e agora funciona na área de lazer do mercado. Essa ação feita, aprovadíssima pela população local. Tem que melhorar sim!
A mesma coisa irá acontecer em Ipu. Pois, o feirante que vem da capital do Estado, estados e municípios vizinhos vender e comprar suas mercadorias, não importa muito o local da feira, porém, de uma infra estrutura adequada para realização de suas atividades comerciais. Não é local da feira que vai deixá-los de fazer bons negócios.
Sobre a questão da economia local e dos empregos que serão ofertados, acredito que deve aumentar. E isso é bom para a cidade. Conforme mencionou o nosso amigo Ricardo Aragão.
Esperamos que a prefeitura, faça sua parte como proposto e que o SHOP CHÃO, deslanche cada vez mais!
Otimista!
Cláudio Sousa.

Um comentário:

  1. saida da feira chop chao da praça da estaçao e pra sastifaser a meia dusia da elite do lado do preito , que faz tudo na boca eu nao vejo quase nada vai a radio as pessoa pergunta por algumas coisas prefeito essa obra da rua fulandital R o prefeito oprogeto ja ta feito semana que vem agente comerça , prefeito o fardamento das crianças que nao deu para todas O P respondeporque nao tinha todos os tamanhos mas ja fiz pedido e esse pedido nunca chega esse prefeitnho nao ganha outra pulitica nao voces vao ver agora para gonverno e deputado eu votei pra ele mais tou decepionado

    ResponderExcluir