A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Poesia 33 - NORMALISTAS / Tatais

Normalistas

Por Tatais - 24mar05

Lépidas, pequeninas e mimosas,
Vejo estas graciosas normalistas,
Por mim tantas saudosas vezes vistas,
Hoje revistas qual caídas rosas.
Distante quadro, que teimoso posas
Prá minhas tristes e embaçadas vistas,
Não me conformo que não mais existas
E te convertas nestas tristes coisas.
Perdi prá sempre meu deslumbramento
De tantas noites de meus pesadelos
Longe de vós, mas maginando perto.
Tudo passou qual perfumado vento,
Nada mais valem meus passados zelos,
Quando dos sonhos juvenis desperto.

afai-artgios-poesia-p10

Nenhum comentário:

Postar um comentário