A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 3 de janeiro de 2010

Noto e Anoto

Data: 02/01/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: → Noto e Anoto ←

tags: site afai, político safado, natal, ortografia

08:05

Por Airton Soares

LV MEMÓ®IA
…............1 ano
Quadrinhas Saitíticas

Esta noite eu tive um sonho
Sonho de muita alegria
Que este sitio funcionava
Como o internauta queria
…............LV - 02/01//2008 – Sonho - jPMourão

Esta noite eu também sonhei
Sonhei, porém sem muita alegria
Pois no meu sonho a NEOPRINT
continuava a mesma PORCARIA.
…..........LV – 02/01/2008 – Também Sonhei – Paulo Rocha

FRASES DITA EM 2009 QUE VOCÊ NÃO MERECIA OUVIR
"Estou me lixando para a opinião pública. Até porque parte dela não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege" – Sérgio Moraes (PTB-RS), ao informar que inocentaria Edmar Moreira, o deputado do castelo, no processo por quebra de decoro parlamentar. Com a palavra, o eleitor gaúcho. (blog do Josias -Folha)

PIOR É QUE É...
“parte dela não acredita no que vocês escrevem”… demonstrando: confira o artigo "COMPRA DE VOTO" do prof. Vitorino reproduzido (parte) – ontem – neste LV.

CHEGA! CADÊ O ANIVERSARIANTE?
“Comemoração natalina das mais CONCORRIDAS e recheadas de atrações. Na entrada, um presépio “vivo” recebia os convidados e a festa ainda contou com vários shows musicais, entre eles da cantora... Na foto casal cerca o filho querido.”

Ô, JESUS...O SENHOR MAIS UMA VEZ
foi barrado! Só quero saber até onde (aonde? - chegue cá... prof. Valdemir Mourão... me acuda!) esse mundo vai se esbarrar...

FICO COM O
“aonde”, mas - de orelha em pé - aguardando resposta do professor.
~~~~~~~
AS
Ipu - Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário