A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mercado Público - Placas

Data: 20/04/2008
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Imploração

Mercado Público do Ipu
Francisco da Silva Mourão:

PREFEITA DO IPU,
NÓS A IMPLORAMOS: PERMITE-NOS LHE AGRADECER,
PERMITE !

Entendemos que a gratidão é, na verdade, uma espécie de sentimento que comanda o entrosamento das pessoas e que tem o poder de conduzir nosso mecanismo mental da obsessão até a tranqüilidade, da inércia à criatividade, do medo ao amor. Quando nos sentimos agradecidos, naturalmente ganhamos a capacidade de relaxar e ficarmos conscientemente presentes.

Prefeita: autoriza-nos lhe aplaudir!

Portanto, gostaríamos muito de aplaudir a prefeita ipuense, Maria do Socorro Pereira Torres, pela colocação das placas denominativas do Mercado Público do Ipu, mas, infelizmente, não sabemos por qual motivo, ela não permite: não manda apor as placas e nem autoriza a família a colocá-las.

Prefeita: possibilita-nos lhe aclamar!

A família do patriarca homenageado está com mais de um ano de espera e sucessivos aguardos pelas mais de 10 promessas de colocação das placas, mas nenhuma cumprida: “prometo e prometo, não cumpro e não cumpro, sou política,” acredito, pensa ela. E assim, são mais de 365 dias de expectativa, mais oito mil e 760 horas de querer acreditar, mais de 525 mil e 600 minutos de engodo, de tristeza!

Prefeita: consente-nos lhe reconhecer!

Contudo, ainda preferimos contar com a certeza de que vamos ter a oportunidade de alegremente agradecermos, de podermos soltar os gritos com nossos parabéns, prefeita, já por tantas vezes suprimidos, forçadamente engolidos por todos os familiares e amigos. Mesmo deste modo, sentimos, vamos ter a chance de felicitarmos a prefeita de Ipu pelo soberano cumprimento da lei que elegantemente chancelou.

Prefeita: concede-nos mostrar gratidão!

Assim como a Bica do Ipu às vezes chora por água para jorrar, nós também choramos das lágrimas caírem por vontade de agradecermos a quem tem a obrigação de fazer o que os representantes do povo tabajara, voluntariamente e unânime, determinaram. E é por isso que sentimos ser preciso congratularmo-nos gritando com as nossas saudações vencedoras: obrigado, muito obrigado, prefeita!

Prefeita, nós a imploramos:
deixa-nos lhe recompensar!

jpMourão = João Pereira Mourão * Ipu/Fortaleza, CE
Um motivado: IPU-AFAI–AILCA–ACI–ACEJI–CRECI-FAB
Deus começa o dia iluminando o nosso amanhecer.
Que Você brilhe como o Sol nos céus do Ipu !
QUE O IPU SALVE O IPÚ!



PENSE NISSO:
“Se fizer as coisas pela metade, você será um fracassado.
Nós descobrimos nesse mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito."
Napoleon Hil

Nenhum comentário:

Postar um comentário