A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Luis Soares de Paiva

Data: 16/04/2008
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: coincidência

José Airton Pereira SOARES:
A curiosidade é algo que trago, quando algo me interessa. O SOARES em seu nome, me chamou muito atenção, eis o motivo que entrei em contato com Ricardo. Você sempre presente e ... quanta conciência. Seu pai, é sobrinho de meu pai. Sou filha de Luis Soares de Paiva e Pureza Araujo Lima Soares. a senhora sua mãe deve lembrar de todos. Tios que você salientou, conheço todos. Sou casada, com um dos filhos do Sr. Italiano, (repito, sua mãe vai lembrar), Idalmir Bezerra Filizola. minha curiosidade não foi em vão. Procurei e encontrei e me fez lembrar de um pequeno Airton na família, porém hoje, nunca pensei que fosse filho do primo ZÉ Soares, do qual guardo lembranças. sua mercearia aqui no Ipu, próxia a casa de Tio Fransquinho. Parentes bem próximos!.
Foi muito bom desmenbrar esta curiosidade.
Até outra ocasião, primo.
Recomende-me a sua mãe.
Iraci e família.
15/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário