A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Humor

Data: 01/01/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Correio eletrônico - da minha caixa de entrada

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os passaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.

Um dia, Bill nao apareceu.

Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante.

Entretanto, Bill nao apareceu nos proximos dias e semanas.

Sam ficou preocupado.

Como eles se conheciam somente do parque, Sam nao tinha a menor ideia onde Bill morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu com ele.

Passado um mês, Sam estava chateado pois ficou na sua mente a ultima vez que viu Bill. Indo ao parque como de costume, la' estava sentado Bill! Sam ficou felicissimo e se aproximou de Bill. "Por Deus, Bill, o que aconteceu com voce?"

Bill respondeu, 'Eu estava na cadeia.' 'Cadeia?' gritou Sam.

'Por que motivo?

' Bill disse"Você conhece a Vanessa, aquela garconete loira e deliciosa da padaria que eu vou de vez em quando?"

"Claro que me lembro" falou Sam.

"E daí?"

'Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro.

E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei Culpado"...

O filho da puta do juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!!!

Remetente: Roberto Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário