A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamendo campeão - primeirona 2009




Data: 07/12/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Mengão contra o mundo!

"Meu Caro Amigo Ricardo do Boris,
Apesar da Rede Globo ter tentado de todas as maneiras fazer desse time meia-boca do Flamengo um candidato ao titulo do brasileirão/2009, o Barueri fez 2x0 e poderia ter feito mais, no seu fraco rubronegro.
Lamentavelmente o futebol carioca, que outrora já foi o melhor do país, hoje é uma vergonha. Tem um time na segundona e mais dois (Bota e Flu) para cairem em 2009.
Para um time que já teve Zico, Junior, Leandro, Adílio, entre outros e hoje ter Denis Marques, Leonardo Moura, Juan e Toró, é ph*da com ph de pharmácia.
Paulo Rocha"

... Ainda bem que o meu amigo PR não é comentarista esportivo, senão estaria desempregado. Pois, não só o Mengão sagrou-se campeão, como Botafogo e Fluminense permanecem na primeira divisão, junto do Vasco que voltou. Ou seja, o futebol carioca sobreviveu a todas as críticas e a às nefastas previsões.

Campeão em 80, 82, 83, 87, 92 e 2009, e vencendo todos os "melhores" times do Brasil neste campeonato, o Mengão cala a boca de meio mundo que torcia contra ele.

Que o Flamengo continue sendo "meia-boca", "fraco" e tudo mais de ruim que os anti-flamenguistas desejam. Sendo campeão, pra mim tá ótimo!

Ricardo
Hexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário