A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Futebol - Ceará e Fortaleza

Data: 01/11/2009
Nome: JULIO GOMES MARTINS
E-mail:
Assunto: CEARÁ E FORTALEZA

Torço para todos os times do Ceará, principalmente quando jogam em Brasília e Taguatinga. Mas ontem, contra o Vasco, o Fortaleza perdeu a oportunidade em dar um grandioso passo para fugir da terceirona. Um time que só tem um goleiro, um meio de campo(Elton-joga muito) e um centro-avante, sem contar a tradição e as belas camisas, realmente tá na frigideira, principalmente se não ganhar do Bahia. Contudo, se jogar com a vontade que jogou contra o Vasco ainda poderá respirar, vez que o Bahia não anda em boa fase. Quanto ao Ceará, se ganhar do Bragantino na terça,vai demorar pra eu vê-lo de novo em Taguatinga porque o Brasiliense vai continuar na segundona.
Já o Flamengo, perdeu para o esquema tático num jogo suicida contra o Baruerí. Técnico não ganha jogo, mas perde. Andrade perdeu taticamente para o Baruerí e Santos apesar da vitória frente a este. O futebol carioca está sobrevivendo de uma mídia inteligente, que sabe iludir . Contudo, a tradição e a mística do
Flamengo transformam o jogador (vide Petkcovich e Adriano) ,e pode ainda chegar lá . Depende do esquema do Andrade, para cobrir a fraca defesa. Mas o Flamengo é o Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário