A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 1 de novembro de 2009

CEF - Loteria

Data: 30/10/2009
Nome: IALISSON ARAÚJO
E-mail:
Assunto: A casa caiu para Caixa Economica Federal ?????


Caro Paulo,

Sou funcionário da CEF e li seu comentário denuncista sobre um suposto esquema para fraudar os sorteios da MEGA SENA.

Farei como ,conhecedor de causa, algumas ponderações.

Detalhe, não pretendo convencê-lo a mudar de opinião , apenas repassarei algumas informações e cada um as interpretará da forma como bem entender.

1. Os sorteios do concursos de premiação da MEGA SENA poderão ser realizados em dois ambientes, no auditorio central da sede da CEF em Brasilia ou em um Caminhão Intinerante que percorre as principais cidades do país.

2. Todos aqueles que participam dos procedimentos são escolhidos, via sorteio,com uma antecedência máxima de 02 horas, dentre uma lista de pessoas de boa índole previamente escolhidas por uma comissão que envolve a CEF, MPF e CGU.

3. Todas as bolas em um total de 60 , são auferidas mensalmente pelo INMETRO. Ressalto, que todas ficam em ambiente seguro até minutos antes da realização dos sorteios , inclusive com lacre de segurança posteriormente auditados.

4. O rateio dos valores arrecadados com as apostas, uma parte vai para os vencedores do concurso e a outra parte é distribuída entre diversos orgãos do governo , dentre os quais: O INSS, FUNDO PENITENCIÁRIO NACIONAL, FUNDO DE APOIO A ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL , dentre outros. Contribuindo para diminuir às desigualdes socias no Brasil.

5. Todos estes procedimento são fiscalizados pelo: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO E CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO.

Enfim, acredito que a CEF como uma empresa pública federal de quase 150 anos de existência, patrimonio do povo Brasileiro, jamais aceitaria atitudes como a configurada pela denuncia do conterrâneo Paulo. Precisamos separar o joio do trigo e inteligentemente divulgar notícias realmente fundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário