A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Procurando ajuda

Data: 11/10/2009
Nome: Raimundo Lisboa Copello
E-mail: rlcopello@oi.com.br
Assunto: Mensagem enviada através de: www.ipu-ce.com.br

Prezados Senhores,

Poderiam enviar-me, se possível for, o e-mail do colega Sócrates Zenóbio Pinheiro Neto?

Trabalhamos juntos na agência do Banco do Brasil em Cruz das Almas (BA).

Antecipadamente grato,

Raimundo Lisboa Copello

Um comentário:

  1. Estou à procura de meu querido e anjo amigo Raimundo Lisboa Copello.Me chamo Rita Berenice Lopes Furtado e moro em Porto Alegre/RS e busco por noticias dele com urgencia. Alguém sabe me dizer alguma coisa? Vou deixar meu e-mail: kikapoa50@hotmail.com e meu celular e número de whatts 051993391424.

    ResponderExcluir