A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Poesia para um Palhaço

Data: 05/10/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Fiquei + feliz do que mosquito em jaca pôdi... muito mais...deixe me ver...é como se eu estivesse vomitando o tédio do sucesso!. Brinco, mas que minha autoestima vaza pelo ladrão, ah, isto sim!

PO&SIA


poesia é você...

com sua peculiar escrita,

poesia é sua vida...

sua fala, seu riso

seu caminhar

seu carinho

seu doar

seu afago

sua palavra

seu abraço.



poesia...é você...você é o próprio poema

o palhaço que cativa...que ajuda sem saber

ou sem perceber...

o palhaço que rima

nos faz rir

e chorar



emociona...ensina

brincando de falar!!



Recebi hoje na minha caixa de correio...{ CORREIO DE VERDADE!}

Nenhum comentário:

Postar um comentário