A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Clausens e Tatais

Data: 12/10/2009
Nome: ANTÔNIO CARLOS DE MARTINS MELLO (TATAIS)
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: Clausens e Tatais

O Clausens, neto do Pretinho, meu tio, pede, através do site,
um contato comigo. Informo que já fiz uma tentativa, informando-lhe nosso parentesco. Meu pai, Francisco (Caninha) Souza Mello, é irmão do Damião (Pretinho) que está internado sob
os cuidados de dois filhos médicos que ele tem. Parece-me que Clausens é um rapaz de valor, sendo-me honroso contato
com ele. Aí está meu e-mail para que possamos conversar em
separado, se ele desejar. OK, primo Clausens?
ANTÔNIO CARLOS DE MARTINS MELLO, TATAIS, RESIDENTE EM FORTALEZA, que já residiu no Rio, Goiás, Brasília, Campina Grande, mas nasceu no Ipu. Acima está meu endereço, que
vai com meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário