A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Igrejinha do Quadro

Data: 28/09/2009
Nome: FRANCISCO RIBEIRO MARQUES
E-mail: francisco.marques@embrapa.br
Assunto: Igrejnha do Quadro

É com muita alegria que estou acessando este site tão interessante sobre a minha cidade inesquecível, que é a cidade de Ipu.

Meus pais saíram do Ipú em 1966, quando eu tinha apenas 05 anos de idade e jamais esquecerei esta cidade.

Fiquei emocionado ao ver a campanha para recuperação da Igreja do Quadro, pois há 40 anos minha mãe, se engajou numa campanha destas e obteve êxito para recuperação da mesma.

Ainda tenho muitos parentes morando aí em Ipú.

Parabenizo a vocês por esta home page tão bem elaborada.

Agora está mais fácil matar a saudade da minha amada cidade, acessando este site.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário