A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Honduras - Zelaya

Data: 28/09/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: a pelaja de HONDURAS... Alô, alô Mestre Ricardo que tá na escuta desse "programa", queremos sua audiênica...Alô, alô Dalinha.. que está na linha...

AS - 01

Estadista de alta laia:
Honduras vai me esperar
Sou Manuel Zelaya
Tenho o Brasil pra me apoiar
Que não vai fugir da raia
Custe a Lula o que custar

TATAIS - 02

DO JOQUE FUI SÓCIO ATLETA
DANCEI XAXADO DE CÓCRA
CAXINGUEI SÓ DE POTOCA
A PEDIDO DE UM PROFETA
FIZ GOL DE TIRO DE META
PASSEI PRÁ TRÁS ZÉ SARNEY
DEZ GENERAL ENFRENTEI
DERROTEI DUAS DITADURA
LEVEI ZELAYA PRÁ HONDURA
SAÍ DO JEITO QUE ENTREI.

QUONDE OS HOME ME PRICURA
PR' ONDE EU SE METO EU NEM SEI.


AS - 03

“Levei Zelaya prá Hondura”
Sem lenço e credenciais
Mas o home com brandura:
Me aguarde na beira do cais´
O caso é de advocatura
Vou consultar o amigo Tatais!

TATAIS – 04

VINHÉRU AIRTO E ZELAIA
TRAZENO O LIVRO DAS LEIS
FIQUEMO LENDO NÓS TRÊS
CUMA VENCER A BATALHA
BOLEMU A MARACUTAIA
CHAMEMO LULA E SARNEY
MAS NISSO O OBAMA VÊI
SÓ DE AVIÃO COM SEISCENTO
NÓS SÓ COM QUATRO JUMENTO
FIQUEMO FAZENDO FÊI

VALI-ME DO PAPA BENTO
SOLTEI DOIS PUM E ACORDEI.

AS – 05

Neste sonho fedorento
Seassudeu o que a gente queria
O `gás´ se esparramou no vento
E o vento na freguesia
E graças a esse “vazamento”
Foi tanta a correria
Fiquemo só nóis e os jumento
Se abrindo de alegria”...

..E peense na putaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário