A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esclarecimento sobre post da GLEIDI

Data: 23/09/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Esclarecimento

Diante de toda comunidade deste site, filiados ou não à AFAI, aproveito a mensagem da senhora ou senhor (?) que se apresenta com o nome de Gleidi, para esclarecer o seguinte:

OBS: Não sei quem é esta pessoa(Gleidi), tenho certeza que ela não me conhece, mas, se arroga em julgar “minhas vontades”, conforme seus “pré-conceitos” ou intenções obscuras. Sem mais comentários!

1 – Estou diretor-presidente da AFAI até o dia que a diretoria da qual faço parte, legitimar meu papel nesta função e, naturalmente, estando disponível e satisfeito nesta incubência. Sinto-me honrado em estar presidindo a AFAI, consciente da contra-partida que tal qual todos os diretores, temos que satisfazer, doando-nos permanentemente nas causas e bandeiras da nossa associação.

2 – Nossa diretoria tem estado muito ocupada cuidando das funções que nos cabe desempenhar, segundo o nosso estatuto; Nossas bandeiras e lutas estão bastante evidenciadas no site e neste livro de visitas, conquistas que já alcançamos e outras, importantes, que irão culminar muito em breve!

A AFAI, segundo meu modesto entendimento, por ser apartidária e por absoluta impossibilidade funcional e regimentária, não tem que se envolver no dia a dia de assuntos que são da lavra do MINISTÉRIO PÚBLICO, PODER JUDICIÁRIO, PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO IPU.

Obviamente, que desejamos, como uma associação feita por cidadãos ipuenses, que todos os órgãos reguladores da sociedade ipuense cumpram dignamente seu papel, seja de executar, de legislar, de fiscalizar, de punir, etc, Isto é impessoal, portanto, seja quem for o agente público deve estar submetido às regras vigentes.

3 – Sobre o que é publicado ou não neste site, já está fartamente esclarecido que existe uma moderação, a fim de garantir a civilidade deste espaço, hoje formada pelos confrades Paulo Rocha e JPMourão. Portanto, é o juízo deles que determina o que “é ou não” publicado;

De minha parte, desejo – minha vontade – que só a mim é legítimo expressar, que este espaço seja LIVRE, DIGNO E RESPEITOSO para com todos os que vierem de boa vontade e boa intenção!

Respeitosamente,

Augusto Pontes – Diretor-Presidente da AFAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário