A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Caro amigo Guto. Matéria "porreta” = PIB ou FIB?

Data: 24/09/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Caro amigo Guto. Matéria "porreta” = PIB ou FIB?

Produto Interno Bruto - PIB :: ecoNOMIA
Felicidade Interna Bruta - FIB :: ecoALMIA

APROVEITO
• O frete “GUTURAL” e brinco com as páLAVRAS...


“BIF” BUTINO
• Alimento [espiritual] de alto valor nutritivo

BUTÃO
• Apenas um Butão... imagine uma FLOR “FIB” E o fruto...nem se fala!

O BUTÃO
• "Terra do Dragão") é um pequeno e fechado reino nos Himalaias, encravado entre a China, a norte, e a Índia, a leste, sul e oeste. Capital: Thimphu. (adaptado da wikipédia)

COISAS QUE O TEMPO EM (LEVOU!]
em tão pouco tempo...

• BIP - Era um aparelhinho pequeno que a gente carregava no cinto, que quando era chamado apitava. Se você queria falar comigo, ligava na central do bip, deixava seu recado e telefone com a moça. A moça da central me bipava, e eu lia no bip o recado. Daí saia correndo na carreira pra achar um telefone e ligar para você. Eu andava com um monte de fichas de telefone...


FIB e PIB
• O primeiro é a medição do que “SOMOS”, o segundo a medição do que “ESTAMOS”. Sou Airton Soares, que reflete minha NATUREZA humana. E eu, Airton Soares, estou “facilitador de cursos”, que traduz o meu ser NORMAL... (que segue normas, que representa, que mente, que dissimula, ou seja, que não é natural!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
IPU, SAIBA: Você corre umbilicalmente em nossas veias
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

AS ( natural e... normal) 1952 – IPU – FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário