A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Agradecimento

Data: 28/09/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Obrigado, Paulo Rocha!

Caro Paulo Rocha,

Obrigado pela audiência ao Programa do Boris.

Valeu também (e muito!) pela bela recordação do meu pai Borisão com essa foto sua e dele no Sítio Lagoa. Lembro-me daquele maravilhoso dia com muita alegria, mas também com o peito cheio de saudade do meu amado pai.

Obrigado, meu amigo, por desencadear esta boa lembrança em mim. Ao contrário de muitos que sofrem e lamentam a dor de uma partida como essa (como se jeito tivesse), eu procuro me resignar e reviver os bons e inesquecíveis momentos que passei ao lado do meu melhor amigo de sempre: meu pai Boris.

Um forte abraço!
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário