A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 23 de agosto de 2009

Prestação de contas do Observador da AFAI

Data: 22/08/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Prestação de contas do Observador da AFAI

A AFAI, num ato que denotou dever cívico e grande responsabilidade para com os interesses do Ipu e do seu povo, indicou um de seus diretores, mais precisamente o professor Valdemir Mourão, segundo vice-presidente da AFAI, para funcionar como Observador nos processos licitatórios da Prefeitura Municipal de Ipu.

Além da transparência demonstrada pelo governo municipal de nossa terra, sugerindo a indicação de um observador, devemos reconhecer o compromisso da AFAI em participar ativamente das coisas de interesse de nossa cidade, uma nobre ação, jamais praticada por qualquer entidade representativa da sociedade civil de Ipu.

É de conhecimento de todos que moram no Ipu e dos que desta terra têm notícias, noentanto, que o Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, esteve fazendo vistoria em Ipu, bem como em outros diversos municípios. Uma ação padrão, segundo o próprio TCM.

Considerando que ao Observador da AFAI, ilustre Prof. Valdemir Mourão - indicado por ofício à PMI – fora atribuída a função de manter informada esta comunidade (filhos e amigos do Ipu), e que, até o momento, não houve qualquer manifestação “oficial” sobre essa participação, caberia ao digno signatário, salvo melhor juízo, fornecer as devidas informações, mediante relatório, de sua atuação junto à comissão de licitação da prefeitura de Ipu, inclusive com dados sobre a visita do TCM em nossa cidade. Afinal, este deve ser um assunto que interessa a todos.

Fica, pois, a solicitação dessa “prestação de contas” da AFAI aos filhos e amigos do Ipu.

Com a palavra, o Observador, professor Valdemir Mourão.

Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário