A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Momento de alegria -ITA KARLY misse PATRONATO

Data: 11/08/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoarefilizola@hotmail.com
Assunto: momento de alegria

Ipu, 11/ 08/009

KARINE - diretora da Escola De Ensino Médio Thereza Odette

Não tive oportunidade de lhe abraçar quando fiquei sabendo que estava sendo Diretora da Escola que também assumiu um dia o cargo que hoje você assume. Fique sabendo, fiquei feliz, embora a respónsabilidade é grande.
Mas hoje, tive a surpresa, Por minha filha ITA KARLY ARAUJO SOARES FILIZOLA. foi eleita Misse PATRONATO, e ter sido você que colocou a faixa. Orgulhosa fiquei: doids motivos, pelo título que minha filha recebeu e você, minha menina Karina, esposa do meu menino Ricardo, homenageá-la, entregando o símbolo recebido, a FAIXA.

Um abração:
Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário