A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Joio e Trigo

Data: 26/08/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Joio e Trigo

Caro amigo Júlio Martins,

Solidarizo-me com você na defesa de Brasília e dos brasilienses.

Realmente o Dr. Lambari - sempre muito politizado e preocupado com a ética no poder - abusou do poder e da própria ética para generalizar um mal que é pontual. Ou seja, dos políticos (nem todos) que trabalham em Brasília e não do povo dessa cidade. O Dr. Lambari perdeu uma belíssima oportunidade de ficar “calado”. Lamentável!

Se prestarmos bem atenção, veremos que o “joio” realmente é IMPORTADO, ou seja, os políticos, como bem lembrou o Júlio. O “trigo” são os 2,5 milhões de habitantes de Brasília.

Confesso que também me senti injustiçado, mesmo que de raspão, pois tenho muitos bons amigos do DF e UMA RUMA de parentes. Aliás, costumo dizer uma verdade: depois do Ipu e de Fortaleza, é em Brasília onde mais tenho parentes (é uma primaiada danada!). Portanto, senti-me igualmente ofendido pela infeliz colocação do Dr. Lambari. Apesar de ter estado em Brasília apenas por duas horas em toda a minha vida de quase quarenta anos (e não saí do aeroporto)!

A propósito, acho que esse Dr. Lambari é um anônimo. Será? Então, Dr. Lambari, para que não restem dúvidas sobre sua suspeitíssima figura, que tal nos fornecer o seu CFP aqui neste Livro de Visitas. Eis o meu, como prova de minha boa vontade: 321.127.423-53. Basta entrar no site da Receita Federal e digitá-lo para saber minha situação cadastral.

Taí o site:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp

Portanto, encerrando o assunto, mais uma vez, manifesto meu desdém ao anonimato (covardia) e, ao mesmo tempo, reitero minha solidariedade aos amigos e parentes brasilienses.


Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário