A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Janjão - nome de rua?


Data: 12/08/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoarefilizola@hotmail.com
Assunto:

Ipu,12 de agosto de 2009

J.P.Mourão:

´´Já estou me tornando fanática no nosso sati-AFAI e ILCA, embora não sejamos sócios ainda, não deixo de está presente no mesmo (lendo, rtelendo especialmente admirando os trabalhos dos nossos intelectuais, da dedicação da diretoria do mesmo. Você é um dos que muito admiramos.

Gosto de críticas , lembrando críticas construtivas, lutas e reconhecimento. Lembro bastante da luta, quando da placa do mercado o nome de seu estimado Pai. Lutar por uma causa justa é mais do que vencer. Inclusive, Idalmir lhe passou mensagem, lembrando do grande sr, Chico Mourão.

Encontrei recentemente, sobre seu Janjão. A idéia maravilhosa. Hoje, vejo na página LV.Escrito por Inácio A. Almeida, o qual não conheço, uma verdade: os que merecem são esquecidos, porém os grandes, muitas vezes até nos são desconhecidos, são lembrados ou homenageados. Concordo plenamente com o mesmo, como também com sua idéia.

Tem coisas na nossa Terra, que não me conformo, temos pessoas competentes e que algo fizeram ou fazem pela nossa terra, e... no fim são esquecidos. Quero lembrar a todos que estou concordando com você e ao mesmo tempo congratulando-me com as palavras de Inácio A. Almeida.

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário