A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 9 de agosto de 2009

Festa do Reencontro - edição 13

Data: 07/08/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Festa pela Igrejinha

SINO DA IGREJINHA BATE FORTE E SOM VAI À SUIÇA
========================================

Começa sábado (8), ao meio dia, no Náutico, a 13ª Festa do Reencontro, promovida pela AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – e, amanhã (7), às 10 horas, na área do restaurante do clube Náutico, segundo o diretor administrativo, Paulo Rocha, haverá reunião para acerto dos últimos detalhes da Festa pró Igrejinha do Quadro.

Por outro lado, o presidente Augusto Pontes (Guto) deu entrevista, ontem, aos radialistas Bosco Farias e Sérgio Pinheiro, da Rádio Verdes Mares (Verdinha), sobre a 13ª Festa do Reencontro, de sábado no Náutico. O comentarista Sérgio Pinheiro, disse Guto, “enalteceu muito nossa cidade (Ipu) e a iniciativa da AFAI em realizar a campanha pela recuperação e sequente RESTAURO da Igrejinha!” O conterrâneo e entusiasmado “com as conquistas da nossa terra,” Bosco Farias, da Verdinha e da Iracema de Ipu, garantiu que vai comparecer à benemérita Festa, informou Guto.

Este ano, a Festa do Reencontro dos filhos e amigos do Ipu tem, como principal objetivo, arrecadar fundos para a recuperação da nossa Igrejinha, marco do nascedouro do Ipu - de Iracema e Delmiro Gouveia. A festa terá como atração uma feijoada completa (almoço estilo self-service), e as apresentações, de 12 às 16 horas, dos artistas ipuenses do Grupo Saxteto, Diassis Martins e Clube do Chorinho. De 16 às 19 horas, do Grupo de Pagode “Samba de Mesa”, do excelente pagodeiro, parodista, descontraído e alegre Carlinhos Palhano – www.carlinhospalhano.com.br

BADALADAS OUVIDAS NA SUIÇA
----------------------------------------------
As badaladas do sino da Igrejinha do Quadro já foram ouvidas em outras cidades do Brasil e na Suíça, por ipuenses que têm ouvidos que ouvem, corações que amam verdadeiramente o Ipu, e, como não são mudos, pronunciaram-se...

No Brasil, ouviram as chamadas do sino da Igrejinha os conterrâneos Baldomir, de Campina Grande (PB), Francisco Oliveira Freitas, do Rio de Janeiro (RJ) e Raimundo Mesquita, de Brasília (DF).

Da Suíça, fez aquisição da camiseta, como ajuda e lembrança da campanha de restauração da Igrejinha, a confreira Almerinda Maria Aragão Xerez Huerbi. Ao pedir a camiseta, ela parabenizou a AFAI por mais esse evento e lamentou não poder comparecer ao Reencontro.

CAMISETA-INGRESSO
------------------------------
Como ajuda para a restauração da Igrejinha do Quadro, o ingresso para a 13ª Festa do Reencontro é uma camiseta, que custa trinta reais; mas, na compra da camiseta do ou da acompanhante, será cobrado apenas quinze reais (neste caso, duas camisetas por quarenta e cinco reais); e um kit com quatro camisetas, somente noventa reais. As camisetas têm os tamanhos M, G e GG, e podem ser adquiridas nos seguintes locais:

Em Fortaleza:
Bairro ALDEOTA: Loja ZYPERABERTO
Shopping Avenida, Av. Dom Luís, 300, lojas 145/146
Fones: 85 - 3264-9434 e 3264-9858

Bairro PARQUELÂNDIA: Escritório do Eliane Aragão
Rua Amadeu Furtado, 85, sala 1
Fone: (85) 9931-4971

Bairro CENTRO: Imobiliária J.P.Mourão
Rua Liberato Barroso, 307, sala 225, Edifício Triunfo
Fone: 3226-0909.

Em Ipu:
Bairro CENTRO: Loja GILSONS ACESSÓRIOS
Fone: (88) 3683.1150

No Quadro: Sra. Natália Viana

Ou, de qualquer cidade, pelos e-mails:
fr.afai@ipu-ce.com
marketing@ipu-ce.com
administrativo@ipu-ce.com

QUE O IPU (de hoje) SALVE O IPÚ! (de ontem)

João Pereira Mourão, diretor de
Marketing e Comunicação da AFAI

FILIE-SE E FORTIFIQUE A AFAI. MAIS!
LUTE COM ELA PELO PROGRESSO DO IPU!
EM AÇÃO A DIRETORIA DO BIÊNIO 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário