A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 1 de agosto de 2009

Festa do REENCONTRO 13

FESTA DO REENCONTRO 2009

IPUENSES E AMIGOS DO IPU !

FAÇAM PARTE DA HISTÓRIA DA

IGREJINHA, PARTICIPANDO DA

13ª FESTA DO REENCONTRO

A recuperação da Igrejinha do Quadro depende da participação de todos nós, ipuenses e amigos do Ipu, à 13ª Festa do Reencontro a ser realizada dia 8 de agosto, próximo, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, Ceará.

E é por isso que a AFAI - Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – está lançando o MOVIMENTO DE RESGATE DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO IPU e convida-lhe a conhecer, divulgar e adquirir as peças publicitárias da campanha - camiseta, banner (estandarte, bandeira) e adesivoque tem na Festa do Reencontro a principal fonte de arrecadação para a recuperação da Igrejinha do Quadro.

CAMISETA

A camiseta tem sobre o peito a inscrição “Colaborei com a Recuperação da Igrejinha do Quadro” e, abaixo, a foto da parte superior da frente da Igrejinha, com a expressãoPatrimônio Histórico do Ipu”. No dorso, “13ª Festa do Reencontro, AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu.”

Uma camiseta, que vale como ingresso para a Festa do Reencontro, custa trinta reais; na compra da camiseta do ou da acompanhante, será cobrado apenas quinze reais; e um kit com quatro camisetas, somente noventa reais.

A venda da camiseta-ingresso está sendo feita, em Fortaleza, pela Zyperaberto, fone (85) 3264.9434 e, no Ipu, pelo (88) 3683.1150, o telefone do Gilson Acessórios.

BANNER/CARTAZ

O cartaz da campanha da AFAI, pró Igrejinha, tem a frase “FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA”, com letras brancas e fundo verde, encimando a inscrição MOVIMENTO DE RESGATEsobre a foto da parte superior da frente da Igrejinha, tendo abaixo a frase Patrimônio Histórico do Ipu”.

ADESIVO

Filhos e Amigos do Ipu, participem da Feijoada pela Recuperação da Igrejinha do Quadro, 8 de Agosto no Náutico Atlético Cearense. Vendas (85) 3264.9434 e (88) 2683.1150” é o chamamento do adesivo da campanha, com fundo verde e letras amarelas e brancas, tendo do lado esquerdo a logomarca da campanha do Movimento de Resgate do Patrimônio Histórico do Ipu, e à direita as da AFAI e do apoio da PMI.

ANÚNCIO NAS RÁDIOS

Para veiculação nas rádios do Ipu foi produzida a seguinte peça publicitária:

Você que é filho e amigo de Ipu, tem uma boa causa para abraçar. A recuperação da Igrejinha do Quadro. Faça parte dessa história. Participe da grande feijoada para arrecadar fundos, promovida pela AFAI dia oito de agosto em Fortaleza no Náutico Atlético Cearense. Para participar, adquira sua camisa ligando três meia oito três onze cinquenta, o telefone do Gilson Acessórios.

Uma camiseta, trinta reais; Duas camisetas, cinquenta reais; Kit com quatro camisetas, apenas noventa reais. Você leva quatro e paga três. Repetindo: adquira seu kit pelo fone três meia oito três onze cinqüenta.

Movimento de Resgate do Patrimônio Histórico do Ipu. Promoção: AFAI - Associação dos Filhos e Amigos do Ipu. Apoio: Prefeitura Municipal de Ipu.

Junte-se a nós”.

PATROMÔNIO HISTÓRICO DO IPU

CUIDE, PARA NÃO FICAR NA LEMBRANÇA!

João Pereira Mourão, diretor

de Marketing e Comunicação

da AFAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário